Maresia lança camiseta exclusiva de combate ao câncer

Novidade faz parte da ação Carnaval Solidário com a Associação Peter Pan. Fevereiro costuma ser relacionado à folia de Momo. Por isso, a Maresia escolheu o mês para lançar a campanha denominada Carnaval Solidário em parceria com a Associação Peter Pan, instituição que trabalha com o combate ao câncer infantojuvenil.

Aproveitando a data de 4 de fevereiro, Dia Mundial do Câncer, a marca desenvolveu uma camiseta exclusiva abordando o tema e com o percentual das vendas revertido para a entidade. Disponível nas lojas e no e-commerce da Maresia, a t-shirt solidária pode ser adquirida por R$ 50,00.

A associação

Reconhecida como Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, a Associação Peter Pan é uma entidade sem fins lucrativos de combate ao câncer infantojuvenil, que assiste mais de 2 mil crianças e adolescentes carentes com câncer de todo o estado cearense e também de estados vizinhos. A instituição ainda desenvolve 21 projetos voltados à terapêutica humanizada, assistência e promoção social de seus pacientes e seus familiares.

Sobre a Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.

Releated Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *