Horóscopo semanal 08-10-2017

Horóscopo semanal

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Há um clima de instabilidade que pode estar incomodando os pensamentos dos arianos. Dúvidas e a busca por respostas, muitas vezes óbvias, fazem parte desse período. Praticamente nos próximos dias, reflexões, análises e decisões podem fazer parar um pouco mais as atividades.

Bens e finanças: surge a oportunidade para acertar os ponteiros no trabalho, sobretudo nas relações com os parceiros, fornecedores e sócios, se for o caso. É possível também começar a perceber certa melhora numa ou noutra situação econômica a partir de novas oportunidades atraídas por diversos motivos, inclusive judiciais, heranças e acordos.

TOURO – de 21/4 a 20/5

É possível ter de mexer na rotina, mesmo que seja difícil de encarar, por exemplo, mudanças repentinas causadas pela necessidade ou por interferência de terceiros. O período é positivo para os relacionamentos de forma geral, sobretudo pela seriedade na percepção das coisas e dos fatos de forma mais real.

Bens e finanças: há mais confiança em suas atividades, consequência das habilidades que se destacam a cada dia. A experiência tem um papel importante para o estabelecimento de um novo comportamento profissional, mesmo que se depare, por exemplo, com um novo caminho a percorrer.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Pode ser que ainda ocorram algumas inseguranças em situações novas na área profissional, ou em projetos que envolvam familiares. O sentimento de responsabilidade continua a determinar até onde se pode ir, para evitar impulsividades momentâneas e depois ser obrigada a remediá-las.

Bens e finanças: só para variar, a curiosidade geminiana diante das oportunidades eminentes dá o foco do momento. É importante entender a contribuição de pessoas dispostas a esclarecerem situações pontuais – quem sabe assim não surge uma ideia para um novo negócio?

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

As relações familiares para os cancerianos têm uma importância significativa e praticamente perpassa a construção de uma base sólida. Manter essa base sob controle, por mais que haja divergência e conflitos de interesses e de comportamentos, pode se constituir em dificuldade. Tudo por mais independência e autonomia.

Bens e finanças: o período é praticamente de crescimento a partir de decisões anteriores que estabeleceram possíveis novos parâmetros na área do trabalho. Há otimismo e força de vontade para desenvolver ações antigas ou novas, mas, nesse processo, a interferência de terceiros estará em evidência.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Continua a energia da semana passada, porém o posicionamento do Sol atrai uma energia mais positiva e participativa para os leoninos. É a chance para pensar antes de fazer e antes de falar. Literalmente é um período para se deixar dominar por aspectos mais positivos e significativos para a sua vida.

Bens e finanças: aproveite seu tato para lidar com a comunicação e obtenha novas oportunidades de angariar recursos, contratar funcionários ou ser contratada, reformular contratos com fornecedores ou com sócios, enfim, o período ainda é de ajustes para momentos mais produtivos e promissores que vêm por aí.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

A primeira quinzena de outubro tem tudo para fornecer subsídios a fim de garantir, em parte, estabilidade material. Outro aspecto relevante são reflexões sobre suas atitudes e convicções diante de relacionamentos de forma geral. Questionamentos e busca por respostas, muitas vezes, pode se tornar difícil, mas agora a intuição pode ajudar.

Bens e finanças: manter os contatos em dia e também manter as relações sociais de forma satisfatória poderão ajudar bastante nas oportunidades até o final de ano. É possível aumentar os dividendos ou pelo menos alinhavar as questões burocráticas para receber compensações financeiras ou realizar contratos.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Há maior confiança para desenvolver ações pessoais e também no trabalho. Projetos e planos bem esquematizados e planejados têm tudo para poder fluir. Outro detalhe em destaque é a criatividade e o poder de comunicação que podem fazer a diferença a partir de agora.

Bens e finanças: é preciso sensatez para conduzir as finanças ou qualquer situação que inclua venda de imóvel ou móveis. De certa forma, há tendência a momentos prósperos e que poderão ajudar significativamente no futuro, isto é, se souber investir. O bom é que você está mais segura e determinada para realizar escolhas.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Nesta semana Júpiter passa a transitar por Escorpião. Os significados desse processo são vários, desde a prosperidade, oportunidades, otimismo, esperança, até a aparência que poderá refletir o momento e passar uma imagem, talvez, diferente de tempos atrás. De resto, o clima pode ficar, nesta semana, mais introspectivo e voltado aos pensamentos.

Bens e finanças: é preciso ter prudência ao assimilar novas tarefas ou trabalhos, ou também pelo menos entender a necessidade de se organizar. A intuição escorpiana é forte e poderá ajudar a fazer escolhas, mas não reduza tais escolhas somente à intuição. Observe outros elementos também. É possível dificuldades com parceiros/sócios.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

A possibilidade de se destacar em várias demandas de sua vida é fato. Há estímulo e vontade de se firmar em algo novo ou em alguma espécie de trabalho rotineiro. Outro detalhe é que pode acontecer a quebra de algum contrato, uma mudança na condução de planos ou ter de executar trabalhos diferentes do normal.

Bens e finanças: não se pode almejar entrar no mercado de trabalho sem pelo menos estar preparado de forma técnica e, no caso dos sagitarianos, de forma intelectual também. Estudar para se aprimorar e aumentar os recursos diferenciados em sua experiência pode significar bastante neste período, isto é, até dezembro ou, quiçá, em 2018.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Há um clima de instabilidade, sobretudo na forma como pensa e entende os acontecimentos ocorridos em sua vida nos últimos meses. É uma fase que irá passar e permitirá, com a experiência de ter passado por esse processo, experimentar algo novo diante do quadro de esperança e oportunidade que chega.

Bens e finanças: o foco está forte no campo profissional, acirrando interesses e causando determinação para focar em objetivos de forma concreta. Nesse processo, é possível se deparar com situações diferentes em que tenha de escolher para se adaptar ou se colocar de forma apenas observadora. Em qualquer uma, inevitavelmente haverá avaliações.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Seus interesses, só para variar, são diversos, porém capazes de movimentar bastante sua rotina. Ao mesmo tempo, pode ser que pinte um clima de insegurança provocado por escolhas próprias, mas, possivelmente, considerando aspectos significativos em relação ao futuro.

Bens e finanças: boas notícias com trânsito de Júpiter em Escorpião, pois isso provocará necessidade de expansão, crescimento, reconhecimento e até uma nova forma de se comportar, transparecendo outra imagem na área profissional. O momento é oportuno para adquirir conhecimentos em estudos e aprimoramento técnico.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Com a chegada de Júpiter a Escorpião, é possível ocorrerem mudanças na forma de pensar sobre diversos assuntos, desde os pessoais até a forma de ver e entender as pessoas de seu meio social. O melhor é que há possibilidade de se formular novas estratégias de estudos, viagens, aprimoramento, aperfeiçoamento, interesses por novas culturas.

Bens e finanças: é importante nos próximos quinze dias manter o foco e a determinação para equilibrar de forma segura as finanças, sobretudo em investimentos e aquisição de móveis ou imóveis de grande monta. De certa forma, o período está em oscilação quanto às finanças, por isso sempre é bom evitar riscos.

Fonte: www.daquidali.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *