2Rios Lingerie é a única marca brasileira participando da Curve Expo em NY

Apostando na internacionalização, a 2Rios Lingerie é a única marca brasileira a participar da nova edição da Curve Expo, realizada de 6 a 8 de agosto, em Nova York. Importante evento norte-americano, a feira conta com a participação de grandes nomes de moda praia e íntima femininas e masculinas. A grande atração do stand da 2Rios é a Calcinha Proteção Permanente – pioneira no país – e a nova coleção de Verão 2018.

Apesar da participação da marca em edições anteriores da Curve Expo, o presidente da 2Rios Lingerie, Matheus Fagundes, afirma que o mercado norte-americano ainda é desafiador, pois é extremamente exigente. O objetivo é fechar 2017 com 10% de crescimento nas exportações, o que corresponde a 20% das vendas totais da empresa, mas o câmbio tem sido um dificultador para o fechamento de negócios. E como driblar a economia instável? “Acreditamos que algumas inovações podem ajudar a superar”, explica Matheus.

O segredo para o sucesso da 2Rios Lingerie no exterior está nos seus lançamentos, como a calcinha proteção permanente, primeira com a tecnologia Fresh no Brasil, que deixa a mulher protegida de fungos, bactérias e odores. A peça passou por ensaios laboratoriais internacionais, com base na norma ASTM 2149-13a, confirmando a eficácia desta tecnologia, que permite a lavagem da peça centenas de vezes sem perder seu efeito.

O lançamento da nova coleção Sensitive, que mistura conforto e grandes tendências da moda, é outra estratégia para conquistar o comércio norte-americano. As peças, que vão do P aos tamanhos plus size, celebram a beleza da mulher sem rótulos e valorizando diferentes biotipos. As apostas da 2Rios Lingerie são o complemento da cartela de nudes com os tons off-white, bege e castanho, somados às novas cores da estação: sideral – um azul escuro – e frutilly – um rosa vibrante.

A 2Rios Lingerie

A história da 2Rios iniciou-se em 1990 com um novo conceito de conforto e feminilidade para lingerie. Com peças confeccionadas 100% no Brasil, a marca produz anualmente em torno de 2,4 milhões de unidades, marcando presença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo o território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório de centro de distribuição nos EUA.

Mais informações

www.2rios.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *